04 de Abril de 2010

O cantor Adam Lambert, ex participante do programa American Idol e agora seguidor de uma carreira no mundo da música, nunca escondeu a sua admiração pelos Muse.
Adam recentemente elogiou o trio ao dizer que estes seriam relembrados no futuro como ‘uma banda lendária’.

 


 

Durante as gravações do seu MTV Unplugged, Adam comentou algumas frase relacionadas com os Muse:

“Se eu pudesse estar em qualquer outra banda… Bem, as músicas dos Muse são simplesmente incríveis! Na verdade, Matt Bellamy foi quem escreveu a “Soaked “, que está no meu álbum e foi uma grande honra receber essa canção.”

“Eu amo a voz dele. É uma espécie de reminiscência do meu estilo. Eu acho que eles estão prontos para ser um grupo lendário. Eles são uma das poucas bandas da actualidade que acho que vai resistir ao tempo e deixarão a sua marca na história."



Fonte: musebr

Inês Leal - MusePT

publicado por muse.PT às 01:49
Copyright © 2008-2010 Inês Leal & Maria João Sousa
COMENTÁRIOS
Com sorte talvez lá para os festivais de verão. Co...
Olá Bruna, Para já não há informações sobre nada r...
Gostava de saber se já há informações do proximo c...
ARQUIVOS
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D