21 de Dezembro de 2009

Os Muse estão a apoiar os Rage Against The Machine na subida do single "killing in the name of..." a número um deste ano.

 

 

Assim como já foi publicado no site oficial, o baterista dos Muse, Dom Howard, fez também uma nova entrada sobre o assunto no diário do seu myspace:

 

----------------------------------
"RATM para #1!!!
Eu nem consigo acreditar! Os Rage Against the Machine para nº1 de Natal é a melhor coisa e a mais engraçada que eu ouvi esta semana! Eles estão neste momento a aguentar-se acima do Joe X Factor por isso vamos tornar isto realidade! Eu comprei a minha cópia. As melhores 29 libras que já gastei no Amazon!
Isto não é uma manobra dos RATM ou da editora deles. São apenas fãs reais de música a marcar uma posição sobre o quão tipicamente aborrecido e óbvio pode ser este nº1. De todas as bandas que podiam ser escolhidas por fãs de rock para este desafio, não podia ser mais apto para uma das bandas mais orientadas para o ‘poder para o povo’ dos últimos 20 anos. Genial!! Amei e amo Rage. Esta música tem quase 20 anos e continua a ser espectacular!
Mal poso esperar para ver o dia de Natal “Top of the Pops” (no qual nos estamos já agora, ha!), e como vão lidar com isto ou como vai ser transmitido.
Felizmente o Simon Cowell não se vai apressar para comprar uns 50,000 exemplares extra dos singles do Joe McElderry para os silenciar!
Feliz Natal!!
Dom x "

----------------------------------

 

ACTUALIZAÇÃO: Os Rage Against The Machine conseguiram hoje o tão esperado feito de single #1 de 2009, e segundo Tom Morello (guitarrista da banda) no twitter, para celebrar, os Rage vão dar um concerto de graça no Reino Unido.



Fonte: http://www.myspace.com/dominicmusehoward

Maria João Sousa (tradução) - MusePT

publicado por muse.PT às 01:33
Copyright © 2008-2010 Inês Leal & Maria João Sousa

Twitter - @MusePortugal LastFM - Grupo MusePortugal Facebook - Grupo MusePortugal

Forum MusePortugal
COMENTÁRIOS
Com sorte talvez lá para os festivais de verão. Co...
Olá Bruna, Para já não há informações sobre nada r...
Gostava de saber se já há informações do proximo c...
ARQUIVOS
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

MusePortugal

Equipa MusePT:
- Inês Leal
- Maria João Sousa
- Rafaela Guerreiro

Fórum MusePT:
- Tiago Santos

Visitas:contador de visitas
Online: musers online
Contacto: museportugal.pt@gmail.com

Muse - Exogenesis Part I: Overture
POLL
TWITTER