11 de Setembro de 2009

Aqui está a tradução do quinto e último review do álbum The Resistance, escrito por uma das pessoas que esteve presente na listening session do dia 1 de Setembro em Londres.

 

 

__________________________ 

O The Resistance é um álbum sem restrições. Agarra a nossa atenção com as primeira musicas e leva-nos numa longa e cansativa viagem através da sua única liberdade que não é conhecida na maioria do rock moderno (se o quiserem chamar assim). Eu ouço tantas bandas mais velhas que são influenciadas pelo novo estilo de música tocado em todas as rádios e na MTV. Eles tentam soar como este novo estilo de rock e costumam perder a originalidade que já tiveram. O que faz o The Resistance tão especial e que ele não tenta copiar qualquer tipo de música nova. Os Muse parece que escolhem o que é realmente popular hoje e de alguma forma conseguem torna-lo fresco, novo e mais original. Claro, isto era de esperar dos Muse, só estou a dizê-lo para assegurar que o álbum é espectacular. De facto, eu faço questão de sublinhar que o The Resistance é o melhor álbum dos Muse até à data. Devido a esta grande e arrepiante mensagem, o The Resistance está à espera de ser revelado ao público.

As Mensagens sobre amor e resistência falam comigo de certa forma, e tenho a certeza que eles vão falar para uma muito maior audiência. A música é definitivamente a coisa mais impressionante que eles têm. Eu penso que a Exogenesis, a sinfonia épica de 12 minutos, é a melhor deles música até agora.

Para desmentir alguns receios que eu tenho visto pela internet, as músicas de dança não são más. De facto, encaixam no álbum perfeitamente. Tenho a certeza de que quando o The Resistance for lançado, vais fazer o teu próprio julgamento, mas,a mim pelo menos, encheu-me a cabeça com ideias maravilhosas e fez-me mudar a minha perspectiva da música em si.

__________________________

Review feito por Taylor Owen, Setembro 2009

 


Fonte: http://muse.mu/news/article/486/review-the-resistance--5/

Inês Leal (Tradução: Filipe Benites - Egas)

publicado por muse.PT às 21:36
Copyright © 2008-2010 Inês Leal & Maria João Sousa

Twitter - @MusePortugal LastFM - Grupo MusePortugal Facebook - Grupo MusePortugal

Forum MusePortugal
COMENTÁRIOS
Com sorte talvez lá para os festivais de verão. Co...
Olá Bruna, Para já não há informações sobre nada r...
Gostava de saber se já há informações do proximo c...
ARQUIVOS
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

MusePortugal

Equipa MusePT:
- Inês Leal
- Maria João Sousa
- Rafaela Guerreiro

Fórum MusePT:
- Tiago Santos

Visitas:contador de visitas
Online: musers online
Contacto: museportugal.pt@gmail.com

Muse - Exogenesis Part I: Overture
POLL
TWITTER